INCOR CRIANÇA executa reforma interna para melhoria das instalações e atendimento
O ano de 2021 começou cheio de inovações e melhorias no Instituto do coração da criança e do adolescente. Apostamos em uma reforma interna, com implementação de alguns serviços de saúde.
Contamos com a modificação da nossa fachada, que passou a ter um significado lúdico incrível, que remete o cuidado integral que temos com as nossas crianças e adolescentes.
Instalamos um gradil, que deu amplitude as nossas instalações internas, projetamos um jardim vertical e criamos um jardim horizontal.
Convidamos a artista plástica Giselle Maia, para nos agraciar com sua arte na nossa fachada e ambiente interno.
Ela nos encantou com tamanha sensibilidade e entendeu com perfeição o sentido e a essência do INCOR CRIANÇA.
Na fachada principal ela utilizou elementos e cores muito singulares, ela fez um coração com suas veias pulsantes, um balanço que significa o balanço nas veias da vida, que os cardiopatas vivem com tanta propriedade. Ela pintou uma nuvem com raios que curam com amor.
Nossa fachada tem muitos significados, os que se destacam entre eles é a fé, a esperança e o amor.
Nas instalações internas ela fez um fundo do mar com elementos únicos para o INCOR CRIANÇA, essa pintura acrescentou na estrutura da nossa lojinha “ Coisas do Coração”, que também foi implementada nessa reforma. A Lojinha chegou com produtos diferenciados, únicos e personalizados. Essa marca, vinculada ao Incor Criança, também sem fins lucrativos, doa seu superávit aos projetos assistenciais em prol das crianças e suas famílias.
Os nossos serviços em pediatria, também serão ampliados futuramente, e já contam com estrutura para recebê-los. Vamos inserir o serviço de clínica pediátrica e serviços de exames específicos: holter, mapa e teste ergométrico.
O INCOR CRIANÇA busca crescer de forma gradativa, no atendimento pediátrico e a cada ano implementa de forma cuidadosa melhorias em suas instalações e nos seus serviços. Buscamos trabalhar com excelência, na busca de fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes, por meio de ações equitativas, buscando a integralidade na atenção.